Coração acorrentado

Descobri que o meu coração permanece acorrentado a alguém que não me consegue contemplar.
Já não o via à imenso tempo e foi para mim uma surpresa quando ele apareceu, não consegui
controlar o coração que de imediato começou a acelerar. Ele estava ali mesmo à minha frente e eu não conseguia desviar o olhar, estava como que hipnotizada pelos maravilhosos olhos azuis, olhos que não via à demasiado tempo.
O meu
coração continua ferido... queixoso... necessitado de atenção... carinho... amor... procura alguém que não consegue encontrar e assim torna-se negro... sombrio. Está a chorar, lágrimas de sangue, por tristeza... decepção... frieza. Não consigo mais suportar o “punhal” cravado no peito, que dói a cada suspiro, a cada olhar, a cada lágrima derramada. Quero fechar o coração para não mais sofrer... Será que é possível? Será que é correcto fazê-lo? Não sei ao certo mas vou desvendar essas questões para poder ser feliz.

3 comentários:

Hebitsukai disse...

Pois é...é akilo ke eu digo...pra esquecer alguém não se pode encontrar essa pessoa...não se pode vê-la...nem ouví-la...nem sentí-la perto!! Fechar o coração...bom...é uma solução...mas podes acreditar que é dificil fazer isso...não é assim tão fácil como possas pensar!! Fechar o coração significa abdicar dos sentimentos por completo...significa mentalizarmo-nos de que não queremos voltar a amar...que não temos o amor como uma prioridade na nossa vida!! E abdicar disso é algo dificil e complicado de gerir...significa contentar-se apenas com os sonhos e os desejos...e nunca achar que vão ser reais...que precisamos deles para viver!! Eu fiz isso...e consegui...sou é muito criticado por isso...dizem-me muitas vezes que até parece que eu quero afastar as pessoas...não se trata disso...trata-se apenas de gerir os meus sentimentos adaptativamente.........se vier amor...porreiro que venha...mas se não vier, a vida não acaba!! E mesmo que venha e vá embora...porque haveremos nós de sofrer com isso?...é essa a grande conquista que eu consegui nos ultimos tempos! Deixar de sofrer por causa das outras pessoas...e aprender a preocupar-nos apenas com nós próprios!!

Força nina...jitus!!

Lady_Lau disse...

Obrigada pelo comentário gostei muito de o ler.
Eu sei que não é fácil mas pode-se sempre tentar... sofrer por amor é horrível e seinceramente estou farta.

Bjitos

Anónimo disse...

bem,eu nao quero embirrar e muito menos entrar em conflitos com alguem, mas pelo menos para mim, uma vida sem amor e tao hoeeivel como sofrer por este. mais vale amar e sofrer do k nunca chegar a amar, alem dixo o amor e algo mm maravilhoso. eu n digo isto p ter encontrado o meu, nc t eskecas k tb sofri mt e tu sabes, pois qs k assististe a tampa k levei, mas qd eu comexei a perder a esperanxa e parecia k as portas do meu mundo tavam todas trancadas, descobri uma janela aberta. ^^ isto deve estar trengo mas ja sabes k sou uma lamexas. força ai miga jinhoxxxxxxxxxxx