Dia especial... ao mesmo tempo normal


E já se passaram 19 anos desde que nasci... pois é, parece que ainda foi ontem que comecei a falar, a andar... e agora cá estou eu quase nos 20.
Enfim... já passou tanto tempo mas mesmo assim continuo a sentir-me um bebé, com os seus medos, as suas fraquezas, as suas hesitações, a sua curiosidade... em suma um bebé a descobrir o mundo que o rodeia.

E cá estou eu só a dizer disparates... mas isso é normal em mim. Apesar de nos meus "disparates" dizer as coisas acertadas. É com estes meus "disparates" que falo o que sinto e tento não magoar ninguém.

Mas pronto... vou me deixar disto e dizer "bye bye" porque hoje tenho muitas coisas para fazer... e não estou a falar de abrir presentes :P

5 comentários:

Hebitsukai disse...

Olá moça...Parabens...tás a ficar cota...mas num se nota!! hehehe!!

Jitus!!

Lady_Lau disse...

Bigada. Não se nota porque eu trato-me bem ;)

Jinhos

Ana de Sousa disse...

Passo pela primeira vez neste teu cantinho e eis que me deparo com este texto...
Muito parabéns :)

Resto de bom dia.
Um beijo*

Lady_Lau disse...

Bigada Ana... passa por aqui sempre que quiseres.

Beijos

Anónimo disse...

pois é pois é, ja tas velhota, mas eu tou mais lollol. é perfeitamente normal sentirmos medo, hesitacoes e curiosidades ate mm se tivermos 99 anos! olha eu que sou uma medrosa ^^ fika bem...


jinhosssss ffxxxxxxx