"Etiquetagem"

E cá estou eu... fui convidada para fazer esta "etiquetagem" e por essa razão não o posso negar. Vai ser complicado escolher essas seis letrinhas porque para ser muito sincera não sei o que escrever... estou um pouco desprovida de inspiração (deve ser do início das aulas). Mas agora deixemos esse assunto para outra altura e passemos ao que é importante neste post.
Amizade
Para mim, talvez, a coisa mais importante... gosto de ter alguém perto de mim que me apoie, que me dê os conselhos necessários a cada ocasião e claro que o contrário também se verifica. Penso que a amizade é um sentimento muito complexo, podemos sentir afeição por muitas pessoas mas uma grande amizade sentimos por poucos. Numa relação de amizade é preciso que as pessoas se ajudem e que se compreendam minimamente.
Música
Não consigo estar sem ouvir música, passo o dia a ouvir música e até para dormir preciso de música. Que mais posso dizer sobre isto... apenas que é essencial para mim, quer nos momentos tristes ou nos momentos alegres a música está sempre presente.
Noite
Como já referi aqui antes, a noite tem uma enorme influência sobre mim. Adoro contemplar todas as suas grandezas, todas as suas maravilhas. É durante a noite que me sinto mais "eu", mais independente. No meu post anterior referi várias coisas a este respeito por essa razão não sei que mais poderei acrescentar.
Reino Unido
Local que eu adoraria visitar. Todas aquelas paisagens me fascinam, as suas histórias... enfim logar de eleição para umas férias bem passadas. Ao contrário de muitas pessoas não procuro locais com praias para passar umas férias, praias tenho eu aqui, podem me dizer que as outras são diferentes mas para mim são todas iguais, areia e água. Para mim umas férias maravilhosas seria a conhecer culturas diferentes, conviver com pessoas diferentes... enfim a ver as paisagens de Inglaterra, Escócia e País de Gales.
Oceano
A principal razão porque eu vou à praia não é para ficar tipo "bacalhau a secar" ao sol mas sim para poder apreciar o mar em toda a sua vastidão. Há muitas pessoas que desconhecem as maravilhosas paisagens que existem no fundo do oceano, todos aqueles corais, os peixes, os mamíferos aquáticos... enfim tantas coisas maravilhosas que são para muitos desconhecidas mas que têm uma grande beleza.
Serpentes
Pode parecer estranho mas adoro estes animais. Quase todas as pessoas têm medo, nojo e despreso por estes animais mas para mim eles não são nada nojentos nem despresiveis são animais fascinantes. Vejo todo o tipo de programas sobre estes repteis e cada vez fico mais fascinada com a sua forma de viver...
E pronto aqui fica este registo sobre mim, não está muito bom porque não sabia o que escrever mas acho que consegui passar a mensagem que queria.

4 comentários:

Hebitsukai disse...

Serpentes, né??...eu bem sei pra que tu queres as serpentes, sua marota!!

Hihihi

Jitus fofos!!

Maria Araújo disse...

OMG!
Cláudia,já bates-te ao Mit?Grande depravado!(lol)
Quanto ao teu post,está magnífico!
Resta-me agradecer-te por teres aderido à corrente e felicitar-te por essa personalidade "única" e diferente...
;)

Hebitsukai disse...

Olha olha...

Já a formiguinha tem catarro, não?

Maria...mau mau mauuuu!!!

Hehehe

Lady_Lau disse...

Bem vejam lá não se peguem à pocarra aqui :P

Beijinhos pros dois