Na noite...

Eu sempre admirei a noite mas agora consigo surpreender-me ainda mais com as maravilhas da escuridão. É possível que esta minha afeição pela noite tenha começado bem cedo.

Nunca fui uma pessoa de amizades fáceis porque sempre fui demasiado tímida para conseguir ser aceite num circulo de amigos. Muitas vezes fui colocada de lado apenas pela minha personalidade tão pouco desenvolvida naquela altura.

Era na solidão e escuridão do meu quarto que eu me sentia melhor, que podia ser eu mesma sem que me ofendessem por isso... Era na obscuridade que eu me sentia livre. Mas na manhã seguinte voltava tudo ao mesmo, e eu cada vez me sentia pior. Talvez essa seja a razão pela qual eu nunca consegui ser mais desinibida com as pessoas.

Comecei a refugiar-me no meio da “neblina” do meu quarto, a ser mais solitária, a ter mais tempo para mim própria e talvez por isso hoje eu consiga compreender-me quase por inteiro. Actualmente sou capaz de ver o meu interior mais que o exterior... de conhecer melhor a minha alma.

Muitas vezes perco-me em pensamentos quando estou a contemplar o céu escuro com os seus inúmeros pontos luminosos. Admiro em especial o céu com a sua majestosa Lua cheia... sou capaz de passar horas a observar a noite com todas as suas maravilhas... com todos os seus seres espantosos.

Gosto de passear durante a noite, se eu pudesse preferia viver apenas na escuridão talvez assim me sentisse mais “eu”... talvez assim me sentisse mais protegida.



Não sei a verdadeira razão para este meu prazer quando estou perdida nas brumas da noite... apenas sei que é na sombra que eu me sinto bem, que me sinto eu mesma sem qualquer tipo de complexos com as coisas e pessoas que me rodeiam

7 comentários:

Hebitsukai disse...

Consigo identificar-me muito com o que tu dizes aí!!

Quanto à "neblina" do teu quarto...não serão peidos?? hehehe

Mas de resto é preaty much o que eu penso!! A noite é mto mais agradavel para se viver do que o dia!!

Jitus...bom post!!

Lady_Lau disse...

ahahaha que piadinha vê lá não que cai um dentinho :P

Bigada por teres passado por aqui e por teres gostado... assim sei que valeu a pena chatear-me com as imagens que não iam pro sítio ;)

E da próxima tenho de me lembrar de colocar a letra maior e com cores mais claras.

Beijinhos

Maria Araújo disse...

Esse teu misterioso fascínio pela escuridão...fascina-me a mim!
Os fascínios são indecifráveis,creio eu...eu também possuo um pelos países nórdicos e tal como tu não tenho justificação possível para ele.Um gosto insasiável e não compreendido...Contudo,são estes pequenos mistérios que nos constroem e nos fazem orgulhar como seres humanos prodigiosos...Continua assim Cláudia..a ostentar a tua veia oculta !

Lady_Lau disse...

Obrigada pelo teu comentário Maria.

Tens razão, estes pequenos mistérios ajudam-nos a "contruirmo-nos".

Beijinhos amiga

Daniel Lemminkäinen disse...

gostei da maneira como abordas-te a noite. continua com este espaço, embora ainda jovem, parece-me interessante*

Lady_Lau disse...

Obrigada pelo teu comentário DarkCapricorn... volta sempre que quiseres.

Maria Araújo disse...

Volto novamente aqui,ao mesmo post,para te convidar a passar pelo meu blog!
Tens lá uma surpresa.
;)