I thought I saw something moving. Eyes in the dark...

Como é que uma simples frase pode ter um efeito tão mau na minha vida?!
Como é que uma simples frase me faz voltar a um passado que eu pensei apenas saber pelas coisas que a minha mãe me contara?!
Como eu estava enganada ao pensar que nunca me iria lembrar realmente daquela imagem.

Esta noite mal dormi... O meu pesadelo voltou. A sombra escura e os olhos brilhantes que eu pensei terem desaparecido à anos atrás voltaram para me assombrar.
Nunca entendi porque a via. Nunca entendi porque só a mim aparecia. E ainda agora continuo sem entender...

1 comentário:

Menez disse...

realmente é assustador!
Lembro-me perfeitamente quando falaste dissoi. foi no 7º ano e tinhamos que escrever um texto sobre um momento mau da vida e tu escolheste esse. nunca esqueci e hoje.... bem essa frase...
tou contigo!!=)