Como a Lua...

Todos nós somos como a Lua... Todos temos as nossas fases...

Há dias em que o que mais queremos é a solidão naquele cantinho especial só nosso, naquele lugar onde nos sentimos bem, onde podemos pensar.
Há dias  em que não queremos estar sozinhos, queremos os nossos amigos, queremos a companhia daquela pessoa que para nós é tão especial.
Há dias em que queremos conjugar as duas coisas... Estar no nosso cantinho mas acompanhados pelas pessoas que amamos.
Todos nós temos as nossas fases e por vezes nem nós próprios sabemos em que fase estamos. Não sabemos o que realmente queremos naquele momento.

É assim que neste momento me sinto... Não sei o que realmente quero, não sei o que realmente sinto. Mas no meio deste caos de uma coisa eu tenho a certeza... Não era aqui que eu queria estar, não era esta vida que eu queria ter... Mas é com isto que tenho de viver, com todas estas incertezas, com todos estes sentimentos indecifráveis, com toda esta rotina sufocante...

2 comentários:

Menez disse...

concordo com o que dizes. Já dizia Rui Veloso todos temos o nosso "lado lunar".mas não tem que ser mau. Podes sentir te lua nova, cheia quarto minguante ou crescente mas não esqueças que o sol e que evidência as fases da lua. E a luz da amizade(sol) estará sempre sob a tua fase. As vezes, ser lua nova e estar na escuridão e muito bom-mas não estas totalmente as escuras:)

Lord Bynho°Lima disse...

muito perfeito o texto;
o blog em si ... esta de parabéns adorei.