Escrevo...

Os dias vão passando... Todos me parecem iguais! Há pouca coisa nesta simples rotina que me cativa, pouca coisa que eu realmente faça com prazer. Durante a grande maioria da minha vida foi assim, uma simples rotina que eu sinceramente não me atrevo a quebrar demasiado.
Os dias vão passando... E eu continuo sem saber exactamente o que quero para mim. Há tanta coisa que eu gostaria de fazer, tantas loucuras que eu adoraria concredizar, mas eu não faço nada... Simplesmente me deixo ficar neste ciclo vicioso que é a vida.
Os dias vão passando... E na minha mente milhares de sonhos se formam a cada noite, milhares de tentativas frustradas para me tentar convencer a fazer algo que eu não tenho coragem.

Eu acho que sou uma cobarde mas ao mesmo tempo acho que sou forte... Não fujo dos meus problemas mesmo quando eles são pesados demais para eu suportar. Não fujo dos meus medos mesmo quando eles são demasiado horrorosos.
A vida foi-me tornando uma pessoa forte... Há uns anos atrás eu choraria por quase tudo agora praticamente não choro. Não consigo mais chorar quando os problemas "batem à porta", não consigo mais chorar quando tenho medo. Acho que as minhas lágrimas secam nessas ocasiões.

E eu escrevo... Escrevo histórias fictícias, histórias que quase nada têm a ver a com a minha realidade. Escrevo para a minha mente entrar no seu mundo de fantasia. Escrevo para transmitir aos outros aquilo que eu não consigo dizer, aquilo que eu não consigo expressar directamente. Crio as minhas personagens e em muitas delas eu me revejo, eu transformo-me nelas e entro no meu pequeno mundo, num mundo onde eu posso ser tudo o que quiser, onde eu posso viver os meus mais irreais sonhos.

1 comentário:

Menez disse...

bom... nem sei que dizer.. Para mim nada disto é novidade visto que te conheço.
Acho maravilhosa a tua escrita, a tua transmissao de sentimentos para o texto e o enredo das tuas histórias.
Sei bem como é ser um poço de lágrimas seco. Principalmente á frente de outros. Nenhuma de nós chora a frente da outra ha nem sem quantos anos. Nem nos piores momentos!!
Sim és forte disso não tenhas duvida pois ultrapassas coisas que muita gente teria desistido.
E foi isso que te tornou na pessoa que és. pegaste nas pedras do caminho e construíste um castelo=)
Agarra-te aos bons momentos e as boas pessoas da tua vida para assim, conseguires percorrer o uma caminho=)