I hate it!!!

Eu não entendo... Eu sinceramente não entendo!!
Porque é que tem de ser tudo como ela quer?
Eu não tenho opinião?
Eu não tenho gostos?
Qual é o problema de eu gostar de estar com a persiana do meu quarto fechada?
Qual é o problema de eu gostar de estar o dia todo de pijama dentro de casa?
É assim tão difícil ela entender que eu tenho gostos diferentes dela?
É assim tão difícil ela entender que eu já sou crescidinha para decidir como eu quero estar no MEU quarto?
Porque é que ela tem de chegar a casa e estragar o meu dia?
Será que eu não tenho direito a fazer as coisas como eu gosto?
Será que eu não tenho direito de ter um dia de paz?

Eu odeio isto!! ODEIO!!

1 comentário:

Menez disse...

Concordo contigo Cláudia... A minha é igual e começo seriamente a depenar que na geração delas,deve haver algum gene ou assim que as torna assim. És filha dela e não clone dela,. tens os teus próprios gostos, feitio, manhas enfim características que naturalmente são diferentes dos dela assim como os dela são diferentes dos da mãe dela... Olha se um dia encontrares resposta diz-me... também ando da tentar perceber -.-