Nunca te toquei mas aquilo que sinto por ti é especial. Queria ver o teu sorriso quando falas para mim.

Já nos conhecemos há tanto tempo e eu nunca percebi que aquilo que sentia por ti nunca desapareceu. Continua lá no fundo a confundir o coração. Se às vezes penso que é errado tal sentimento outras vezes tenho a certeza que é inevitável.

Não sei o que sentes realmente, talvez nunca venha a saber, mas lá no fundo desejo que sintas por mim aquilo que eu julgo sentir por ti. Existem impedimentos para te dizer a verdade directamente, uso a ironia como forma de expressão. Mas talvez nunca tenhas percebido que a minha forma irónica seja apenas uma maneira de camuflar o que não tenho coragem de dizer.

E os dias vão passando, cada um é uma nova página de um livro, um novo capítulo da nossa vida.

Adoro-te "gatinho" mimado!

4 comentários:

Anónimo disse...

Quem não arrisca..........

beijinhosssssssssssssss :))

Hebitsukai disse...

...é!

E tu bem que já precisavas de petiscar.

Metes-me nuoooooojooooooooooo!

KNOPPIX disse...

Mimizinha vai à luta, agarra o gato pelo rabo lololololol

Bom fds e beijocas :)))))))))

tronxa disse...

ai o catanuuuu... eu acho k caí aki de parakedas... tas apaixonada e nao lutas mi??? é isso??? vai-te a ele miuda!!! so se vive uma vez, e como diz o outro: a vida sao dois dias, o carnaval sao tres... ja perdemos um... ha k aproveitarmos bem os k nos sobraram!!!


bjnhssssssssssssss de kem aproveita todos os dias e noites tb!!!