Dia da Mãe



Enquanto era criança não compreendi o verdadeiro significado de Amor de Mãe. Em como é terno, sábio e paciênte, sempre a guiar-nos com a sua ajuda. A forma como consegue com atitudes especiais e cheias de carinho contornar os dias mais cinzentos. Passam os anos sem nos apercebermos da sua profunda preocupação. Mas ao crescer comecei a ter noção da sua devoção, amor e carinho que implica ser uma Mãe tão maravilhosa como tu.

O meu amor por ti não resulta somente do facto de seres minha Mãe, pois és também minha amiga, com a qual posso sempre contar. Conheces-me e compreendes-me melhor que ninguém; sabes para onde vou, pois sabes de onde venho. Partilhas comigo as mais doces memórias, os meus momentos mais marcantes. Por fazeres dos meus problemas teus, também estás sempre presente para me apoiar e encorajar.

Por dares tanto de ti sem esperares nada em troca mereces o melhor que o mundo tem para te oferecer. Tudo isto e muito mais, faz de ti uma Mãe maravilhosa.

3 comentários:

KNOPPIX disse...

Mione, a tua mãe deve ser uma mãe extremamente feliz por ter uma filha tão preciosa como tu :)

Beijinhos e boa semana, tive saudades tuas :)

o mundo da lua disse...

Por vezes não damos o verdadeiro valor a alguem,talvez por a termos como certa...por estar sempre ao nosso lado... Infelizmente acabei por perceber que devemos demonstrar tdos os dias o quanto amamos quem nos rodeia... Pois de um momento para o outro, esse alguem desaparece fisicamente e a saudade é mais que muita...

Uma bonita homenagem á tua mãe...
nos pwquenos gestos demonstramoso que realmente sentimos...

beijosss grandessss :)

joao disse...

Palavras para quê...
Linda dedicação Mione
São elas que sofrem... dão a vida por nós...
Mãe.. 3 palavras pequenas mas com o maior significado do mundo
beijocas do capitulo
see u