Na revista Maria lê-se coisas bastante cultas. Aqui ficam alguns exemplos.


"Sou de experimentar coisas novas e, como tinha muita coriosidade em fazê-lo, decidi ter sexo oral com o meu cão. Tive mais prazer do que com o meu namorado. Gostava de saber o porquê desta sensação." (J. - Porto)

"Tenho 28 anos. O meu marido morreu num acidente há 3 anos. Amava-o muito e decidi não voltar a casar. Para me satisfazer, basta-me ter relações com o meu cão; ele é muito querido e eu tenho-o sempre fechado em casa para não se encontrar com as cadelas. Tenho medo de se descobrir se ficar grávida. É possível?" (Anónima - Cascais)

"Sou uma jovem de 15 anos e tenho o período há 2 anos. Fiz sexo com uma almofada: fui para a cama e meti a almofada sobre as pernas e comecei a aperta-la a fazer que era um homem e sabia muito bem, como se estivesse o pénis na vagina. O período faltou-me no mês seguinte. Posso estar grávida?" (Ana - Ponte da Barca)

"Tenho 17 anos e nunca fiz sexo com ninguém. Há 2 dias estava deitado na minha cama e senti um desejo muito forte, e foi então que meti o dedo no meu anús. Como na minha escola se fala muito em sexo seguro, achei melhor colocar um perservativo no dedo. Após algumas horas de penetração sentindo-me satisfeito, retirei o dedo do meu orificio e assustei-me quando reparei que o preservativo estava furado. Vinha perguntar se havia alguma possibilidade de estar grávido, porque acho que os meus pais não iriam aceitar muito bem essa situação." (Frederico - Lisboa)

"Tenho namorada há 2 anos e só consigo fazer amor com ela quando ouço a música dos Powers Rangers. Ou seja, só fazemos amor aos sábados e, por vezes, aos domingos." (P. - Braga)

2 comentários:

DANTE disse...

Costumo phoder a cabeça ao meu chefe,será que ele vai parir brevemente? :P

Ai miUDA miUDA... ;)
MU@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Anónimo disse...

ai Mi... pior do que ler a Maria, é transcrever aquilo... conta lá, qual delas é a tua duvida que eu explico ;)

beijinhos e trinkinhas nos pézinhos mas com preservativo nao vá o diabo tece-las