Desafio "Se Eu Fosse..."

Se eu fosse uma hora do dia,
seria a noite…
Se eu fosse um astro,
seria a Lua…
Se eu fosse uma direcção,
seria norte…
Se eu fosse um móvel,
seria seria o espelho…
Se eu fosse um liquido,
seria a água…
Se eu fosse um pecado,
seria a teimosia…
Se eu fosse uma pedra,
seria o rubi...
Se eu fosse uma árvore,
seria o eucalipto…
Se eu fosse uma fruta,
seria o morango…
Se eu fosse uma flor,
seria uma rosa branca...
Se eu fosse um clima,
seria tropical…
Se eu fosse um instrumento musical,
seria a viola...
Se eu fosse um elemento,
seria o Fogo…
Se eu fosse uma cor,
seria o preto…
Se eu fosse um animal,
seria a serpente…
Se eu fosse um som,
seria o mar a bater nas rochas...
Se eu fosse música,
seria sentimental…
Se eu fosse estilo musical,
seria Rock…
Se eu fosse um sentimento,
seria o sofrimento...
Se eu fosse um livro,
seria "O Zahir" de Paulo Coelho…
Se eu fosse uma comida,
seria picante…
Se eu fosse um lugar,
seria a praia…
Se eu fosse um gosto,
seria amarga…
Se eu fosse um cheiro,
seria leve…
Se eu fosse uma palavra,
seria "Dor"…
Se eu fosse um verbo,
seria no passado…
Se eu fosse um objecto,
seria uma lamina…
Se eu fosse peça de roupa,
seria rasgada…
Se eu fosse parte do corpo,
seria os olhos…
Se eu fosse expressão facial,
seria tristeza...
Se eu fosse personagem de desenho animado,
seria o Snoopy...
Se eu fosse filme,
seria "Cidade dos Anjos"...
Se eu fosse forma,
seria estranha...
Se eu fosse número,
seria par…
Se eu fosse estação,
seria a Primavera…


Desafio te a ti que acabaste de ler...

4 comentários:

Hebitsukai disse...

Muito curioso! Hehehe

Inda kero ver se experimento o teu picante...lol!!

Just Me... disse...

Nem penses nisso já respondi tb...

bjs**

PS: Bom fim de semana

KNOPPIX disse...

Porque é que eu tinha de vir ver o teu cantinho numa altura em que desafias os teus leitores?
Beijinhos knoppeiros para ti e uma boa semana :pppppp

Lady_Lau disse...

Eheheheh knoppix para poder desafiar-te a ti também :P

Beijinhos :)