Um sonho concretizado

No dia 12 de Dezembro eu realizei um dos maiores sonhos da minha vida.
Passei uma semana fantástica em Londres com a minha melhor amiga. Nunca me irei esquecer das maravilhosas sensações que eu tive quando pisei em solo Britânico depois de uma viagem de avião turbulenta. Foi como se aquele fosse realmente o meu lugar, como se eu sempre pertencesse aquele país.
Vimos locais fantásticos e parques maravilhosos. Vimos tantas pessoas com uma cultura tão diferente da nossa, sempre prontos a ajudar o próximo.
Os funcionários dos transportes públicos eram fantásticos connosco. Se precisássemos de uma informação, eles não pensariam duas vezes em usar o seu telemóvel pessoal para nos ajudar, se nos perdêssemos, eles não pensariam duas vezes em indicar-nos o caminho certo.
Eles são sem dúvida alguma um povo completamente diferente de nós e eu não pensaria duas vezes se me propusessem viver lá.
Muito em breve eu irei lá voltar! Sem dúvida!

Sem comentários: