Saudade!



Porque sinto a tua falta?
Porquê está saudade?

Eu não te vejo, mas imagino as tuas expressões, a tua voz... A tua amizade faz-me sonhar com um carinho, um caminho à luz da lua à beira mar.

Saudade, este sentimento que me faz sentir um triste abandono...

Podes dizer que sou estúpida, idiota e muitas coisas mais, mas é verdade, eu admito. Só não admito que me digas que não me importo contigo, que não és importante para mim, porque isso é mentira.

Podes dizer que sou medrosa, admito que o sou muitas vezes. Não sei porque sinto medo, nem sei se é realmente medo, enfim...

Só não quero perder a tua amizade, aquela amizade que tinhamos e que espero voltar a ter...



(Espero que saibas que isto é para ti)

2 comentários:

Hebitsukai disse...

Passei por cá noutro dia e esqueci-me de comentar.

Tenho a certeza que o teu amigo percebeu que isto era para ele. E se não comentou ou se não te disse nada ainda, é porque se calhar ele apenas não consegue perceber as tuas reacções, se calhar pk são incoerentes, digo eu, não sei...

São palavras bonitas. Ele deve ter gostado de ler.

Anónimo disse...

Obrigado por Blog intiresny