Eu gostava de olhar para ti
E dizer-te que és uma luz
Que me acende a noite
Me guia de dia
E me seduz...

Eu gostava de ser como tu
Não ter asas e poder voar
Ter o céu como fundo
Ir ao fim do mundo
E voltar...

Eu gostava que olhasses para mim
E sentisses que sou o teu mar
Mergulhasses sem medo
Um olhar em segredo
Só para eu te abraçar...

O primeiro inpulso é sempre o mais justo
O mais verdadeiro
E o primeiro susto dá voltas e voltas
Na volta redonda de um beijo profundo...

Eu não sei o que me aconteceu
Foi feitiço!
O que é que me deu?
Para gostar tanto assim de alguém
Como tu...

2 comentários:

KNOPPIX disse...

HUmmmm A ouvir André Sardet?

Esse coraçãozinho está mesmo ferido de amor...

Beijocas e bom domingo, vai à praia, sdiverte-te, aproveita este sol lindo que temos tido ;)

Anónimo disse...

É pah!!! Se tirares um "L" á palavra Spell é o nome de uma empresa de parques estacionamento,
Hehehehehehehheehhe!!!!!!

Não conhecem???