Porquê?!


Porque é que tem sempre de ser tudo tão complicado? Quando penso que começo a chegar ao fim há sempre algo que me atira de novo ao chão e tudo começa do início.

Não sei por quanto tempo vou continuar a acreditar nas palavras que me dizem. Tento ser forte, não mostrar o medo que sinto. É difícil tentar sempre ser um cubo de gelo, não mostrar o que realmente sinto.

Quero chorar...
Quero gritar...

Mas não posso, tenho de manter o ar calmo, irónico...

Apostei a dor, o sofrimento e tudo o que sinto... Eu sabia que ia ganhar, não sabia era que essa vitória me traria este vazio que sinto, esta dor que não quero sentir.

Se isto fosse escrito em papel, enviaria uma carta sem direcção talvez um dia chegue ao seu destino.
Se isto fosse escrito com tinta, estaria manchado das lágrimas que não consigo segurar.

Quem me dera que tudo isto fosse um sonho...
Quem me dera puder voltar atrás e impedir que tanta coisa acontecesse...

Mas a única coisa que posso fazer é relembrar as palavras que ouvi e aquilo que senti no momento em que tais palavras foram ditas... Palavras que me magoaram mais do que eu pensava que era possível.

Quero esquecer... Mas ao mesmo tempo lembrar para puder saber porque motivo quero esquecer. É complicado, mas quem disse que era simples?

Nada na vida é simples, temos sempre de tomar decisões que às vezes podem magoar quem gosta de nós.

Porquê?! Porque é que isto tinha de acontecer? Porque é que há pessoas que não podem simplesmente desaparecer para sempre?

Nos meus sonhos está tudo bem, sou feliz... Mas quando olho para a realidade vejo que nada daquilo que sonho está a acontecer, tudo está ao contrário do que eu queria.

Apenas quero saber porquê...

2 comentários:

Anónimo disse...

Sem trinkinhas... só para deixar um beijinho :)
UPAAAAAAAAAAAA miuda ;)

KNOPPIX disse...

Então Mi? Ãnimo!!! Não te deixes abater, beijinhos e um grande xi-coração para ti ;)