Happy Christmas

7 comentários:

Hebitsukai disse...

Muito giro este video!

Meri critma pra ti também.

Jitus grandes.

Sisi disse...

ola minha kida...
fiquei feliz ao ver k visitastes o meu blog e assim vim visitar tbm o teu:))
gostei imenso e acredita ca virei mais vezes....

desejo-te um bom e feliz natal com td de bom pra ti kida.....
beijinhos doces
mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Anónimo disse...

Mi.. Feliz Natal
Podes voltar ao meu blog... agora é que vale a pena :p
Beijinhossssssssssssssssssssssssssss nos pézinhos (nham nham)

O Profeta disse...

Olhos abertos de espanto
A esperança renovada
Há um novo ano que anuncia
Os passos da felicidade na sua chegada

E porque gosto de ti
Companheira de viagem
Que a minha companhia
Não seja uma miragem

E porque tocaste o profeta
Com a delicadeza da tua terna mão
No abrir das minhas portas
Ilumino teu coração


Um mágico 2008


Um beijo da luz

Just Me... disse...

..................*
................**,**
.............*****,*****
...........*******,*******
....*********,,,,,,,,,,,*********
*******,,,Feliz Ano Novo,,,********
....*********,,,,,,,,,,,*********
...........********,*******
.............*****,*****
................**,**
..................*

Com muita Felicidade, Beijinho Primita!

KNOPPIX disse...

Cheguei atrasado!!!!!
O Natal já passou??????
Mesmo assim venho dar-te uma beijoca e aproveitar para te desejar um magnífico, excelente, espectacular, magistral, assombroso, piramidal, inesquecível 2008 e que seja um daqueles anos que só nos deixa recordações boas :)
Beijinhos deste teu amigo.

KNOPPIX disse...

Psssssst!!!!!!
Sim tu!
Estás a portar-te mal!
Sim... É contigo que falo!!!!!!
Quero um post novo, tu aindas a baldar-te!
Beijinhos e bom fds miga, já sei, se calhar é por causa dos exames, se assim for, é um bom motivo, tudo de bom para ti :)