Diferentes percepções

Cada um de nós tem uma percepção diferente das coisas, quer sejam imagens ou objectos. Mas o que é que conseguem ver nestas imagens?

(A seguir a cada imagem tem a descrição do que é possível ver nela, mas têm de seleccionar o testo pois está a preto, mas tentem descobrir antes de ler as "soluções")


- Rapariga de costas

- Cara de idosa... sendo a orelha da rapariga o olho, o nariz o queixo da rapariga e o colar a boca.



- Homem militar

- A orelha do militar é uma senhora com uma criança ao colo

- O nariz e olho do militar é um homem idoso

- E a mão do militar é um cão deitado na rua



- Uma mulher e um homem idosos

- A cara da mulher é um homem de chapéu sentado

- A cara do homem é um mexicano sentado a tocar viola

- A orelha do homem é uma senhora à porta

- Entre o homem e a mulher está uma taça dourada

Espero que tenham visto tudo à primeira :)

3 comentários:

Hebitsukai disse...

A primeira não está bem feita...eles só vêm uma velha e uma nova a olhar pra lá....enquanto que na imagem original a preto e branco...se vê também um passaro no lenço da menina!

Anónimo disse...

esta espectacular este
eu nao adivinei tudo á primeira mas gostei muito ..
desde já deixa-me apresentar sou a rita mais conhecida por raita ...
prazer em conhecer comento anonimo porque inda nao tenho blog mas quando tiver eu comento com o meu nome mas enquanto nao crio deixo sempre um * para saberes que sou eu bjeinhos fica muitissimo bem .

Lady_Lau disse...

Muito prazer Raita :)

Beijinhos