...


Cá estou eu passado tanto tempo.
Não sei bem porque voltei aqui para escrever, talvez por não ter mais que fazer ou então apenas porque me deu vontade de escrever.
Neste momento estou aqui a escrever enquanto estou a ser observada pelo meu avô :\ simplesmente não lhe posso dizer que saia, enfim... mas como ele não sabe ler não tem muito problema :P
Agora todos andam por aí a falar sobre a despenalização do aborto. Quanto a mim, bem, não sei muito bem o que pensar. Felizmente, ou não, eu não vou votar... Não é por não querer apenas porque não posso por motivos sociais :P
Enfim... Gostava de saber a vossa opinião sobre este assunto e talvez tenha sido, realmente, por isso que voltei aqui passado tanto tempo para escrever.

2 comentários:

Hebitsukai disse...

Acho que o facto de existir uma lei não obriga ninguém a fazer abortos...e o facto de não a existir só vinca mais as desigualdades sociais que há neste país...o rico vai abortar pra Espanha, e o pobre continua a fazer "desmanchos" com todos os riscos inerentes (nevertheless...o aborto continuará a ser feito...quer haja lei quer não)!

Mas como as mentes deste país muito provavelmente vão votar Não, não só porque na tv só se fala das campanhas pelo não e dos movimentos pelo não, mas também porque o povo português é estupido o suficiente para "confundir" o desânimo pelo governo do Socrates com a lei do aborto própriamente dita...e votar não só pra discordar do Socrates!!

Resumindo...não vai mudar absolutamente nada...o Não vai ganhar (eu voto Sim por convicção)...e continua tudo como está neste país de atrasados (mentais e o resto tudo)!! Um pequeno reparo...já que deram Maioria Absoluta ao PS (M.A.=Ditadura), ao menos pra isto eles podiam usar desse poder pra impôr o raio da lei ke já faz falta há muitos anos!!

Anónimo disse...

APOIADO=D (d kk forma o sim ganhou) lol dcp mas n consigo m lembrar d mais nada p escrever sorry:P bju