Esquece o passado e vive o presente. Aproveita cada dia como se fosse o último porque a vida é um jogo e desistir de quem gostamos é batota. Não penses nos momentos dolorosos do passado, vive o presente e procura um futuro que te faça sorrir.

Diz todos os dias que me adoras pois nunca se sabe quando será a última vez. Usa todos os meios para o dizeres e demonstrares. Diz o que sentes a toda a hora, nem que para isso tenhas de me acordar, pois saber que pensas em mim deixa-me feliz.

Por vezes posso magoar-te, ou tu a mim, mas apesar de tudo, aquilo que sinto por ti não se apaga nem sequer enfraquece.

Adoro-te pela pessoa que és comigo, por me fazeres sorrir e por tudo o que me fazes sentir.

3 comentários:

Garfield disse...

Epa...eu fico comovido kdo leiu estas coisas lol so m aptece é xorar lol mas pronto...(não posso escrever mt tnh k poupar nas linhas)...continuado...épa tb t adoro =) es especial lol tem dias lol ou mlhr tem horas mas ya es especial nem k seja pra t acordar axim a meio da noite e coiso e tal...hmmm o resto axo k ja sabes n vale a pena estar aki c cenas :) kiss u keep go

Anónimo disse...

já Du_li isto em qq lado! lollll

beijinhossssssssssssssss Mi ;)

KNOPPIX disse...

Eu também te adoro Mi, obrigado, estou até a chorar de emoção, fiquei sem reacção, estou comovido :))))

Beijocas felizes e contentes :P