Enfermeiras com mini-saia ganham mais!!



As enfermeiras da Clínica San Rafael, da cidade de Cádis, no sul de Espanha foram punidas por se recusarem a usar mini-saia no trabalho, escreve o Globo. O uso de um uniforme com saia curta é obrigatório para as enfermeiras da clínica, mas um grupo de funcionárias decidiu desobedecer à regra e substituiu as saias por calças com o logótipo da clínica, roupa permitida para funcionários que não trabalham directamente com o público.

Segundo a presidente do Sindicato das Enfermeiras, as funcionárias deixaram de receber «cerca de 30 euros correspondentes a um complemento de assistência e dedicação, que não tem nada a ver com o vestuário». As 12 funcionárias que fizeram queixa ao sindicato dizem sentir-se como objectos decorativos e acrescentam que as mini-saias não lhes permitem baixar para atender os pacientes que estão nas camas.


in "Destak", 6ª feira - 28 de Março de 2008

9 comentários:

Anónimo disse...

Acho muito bem as enfermeiras usarem mini-saia.. Se forem boazonas os doentes ficam animados, se fossem horrendas, vale pela gargalhada do doente, rir é sempre o melhor remédio!
Eu até sugeria o uso do fio-dental (a solo naturalmente) no caso dos pacientes em coma e em estado crítico. De certeza que as recuperações iam ser mais que muitas!!

KNOPPIX disse...

Eu sou a favor dessa medida, desde que as ditas enfermeiras tenham umas pernas bonitas ;)

E até ajuda à moral dos doentinhos verem um palmo mais de "xixa" das enfermeiras eheheheh

Beijocas e bom fim de semana :)

DANTE disse...

Já eu sou a favor da medida 'o mais curta possivel'eheheheh.
Ò mione maria??? faz favor de ir ao meu blog que tá lá uma musica dedicada a ti muito mai LINDA do que a que neca dedicou a ti :P
Bom fds miUDA ;)

Hebitsukai disse...

Vivam os cuidados paliativos!!

DANTE disse...

Não há mais musicas pa tu :(
mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

KNOPPIX disse...

Mione, deves gostar muito deste post, aliás, tu deves tb ficar mt gira de mini-saia, mas para refrescar o post, que tal se pusesses uma fota de uma moçoila real com uma bela pernoca? Hum?
Beijinhos e boa 5ª feira :)

KNOPPIX disse...

Nem o vento nem a chuva me conseguiram impedir de passar por aqui para te deixar um beijinho e desejar-te uma boa 4ª feira :)))

Anónimo disse...

Oh Kno... essa cena do venho só para te deixar um beijinho... é uma cena entre tripeiros ou andas a tentar engatar a Mi??

è o os pés dela são meus!! Aviso já!

Pezinhosssss... sniffffff.... que saudadessssssssssssss

Anónimo disse...

este post faz-me lembrar uma anedota k recebi durante um velorio... tragico-comedia...

"um gajo esta numa cama de hospital. nao tinha pernas nem braços e comia por um tubo...na hora das visitas a familia foi ve-lo. passa uma enfermeira (uma dessas em mini saia)e o gajo grita: -OH ENFERMEIRA, FAZ-ME UM B...!! o pai ao ouvir akilo diz-lhe: - meu filho, nao devias dizer essas coisas, deus castiga! responde o filho: - e faz o k??? DESPENTEIA-ME???"...
dsc la mi... vir paki trazer estas parvoices... devias caber no blog do dante, k os coments chamam-se mm assim... mas apeteceu vir ao teu e contar-vos esta!! bjnhsssssssssss da pomada antiga!!